Fã de Pabllo Vittar empurrada por produtor da Globo desabafa: "Muito ofendida" - Portal Overtube Fã de Pabllo Vittar empurrada por produtor da Globo desabafa: "Muito ofendida" - Portal Overtube

Fã de Pabllo Vittar empurrada por produtor da Globo desabafa: “Muito ofendida”

Fã de Pabllo Vittar no Altas Horas, da Globo (Reprodução)

Fã de Pabllo Vittar no Altas Horas, da Globo (Reprodução)

Um vídeo que circulou nas redes sociais no final da última semana gerou bastante repercussão. Se trata de uma gravação dos bastidores do Altas Horas, que contou com a participação da cantora Pabllo Vittar.

Quando a filmagem do programa foi finalizada, Pabllo, como já é de costume, foi gentil e tentou dar atenção aos fãs que acompanhavam a atração. O problema é que um produtor, de forma grosseira, tentou evitar o contado da artista com seus admiradores.

Chamou mais a atenção no fim das imagens, quando ele aparece empurrando uma das fãs que estavam por lá. Com o empurrão, a moça se afastou e a cantora deixou o palco e foi em direção aos bastidores.

A história rendeu e a moça em questão foi procurada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela falou sobre a experiência, que foi considerada ruim, e garantiu que não pretende retornar à atração por ter sido maltratada.

“Os artistas não poderiam tirar foto com nenhum fã, eu respeitei. Mas desde o momento que entramos no estúdio eu o resto dos colegas fomos tratados super mal. No final das gravações, a Pabllo Vittar veio a mim e meus colegas para dar um abraço”, detalhou.

Sandra Roberta, que tem 20 anos e mora em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, contou que o produtor logo a retirou e a empurrou. “Achei um constrangimento. E agora os vídeos estão sendo divulgados”, continuou.

“Tive que faltar no trabalho e a faculdade para ir. Primeira e última vez, pois achei um absurdo. Me senti muito ofendida desde o momento que entrei no estúdio, uma falta de educação enorme do produtor com todos”, concluiu.

Procurada, a TV Globo afirmou na semana passada que analisaria as imagens. Até o momento, no entanto, ela não se pronunciou a respeito. Veja o vídeo e leia a matéria completa clicando aqui.

Top