Faa Morena pede demissão da RedeTV! após 17 anos e chora em vídeo - Portal Overtube Faa Morena pede demissão da RedeTV! após 17 anos e chora em vídeo - Portal Overtube

Faa Morena pede demissão da RedeTV! após 17 anos e chora em vídeo

Faa Morena apresentava o Ritmo Brasil, na RedeTV! (Imagem: Reprodução/Instagram)

Faa Morena apresentava o Ritmo Brasil, na RedeTV! (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos rostos mais famosos da programação da RedeTV!, a apresentadora Faa Morena não faz mais parte do quadro de profissionais da emissora. Ela usou o espaço das redes sociais para anunciar sua decisão de deixar a casa após 17 anos de parceria.

No vídeo, compartilhado em sua conta oficial no Instagram, Faa explica que a pandemia do novo coronavírus fez toda a diferença. “Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando”, disse.

Em seguida, ela anunciou que não faz mais parte do programa que a tornou famosa ao redor do país. “Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil”, comemorou.

Veja também:

Globo decide quando Amor de Mãe volta ao ar; descubra

Cléber Machado arrota ao vivo na Globo e vira piada na web

RedeTV! se pronuncia

“Quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo, esse meu público fiel. Quero agradecer aos que estavam no dia a dia comigo, aos colegas que me acolheram nos programas, a todos os profissionais da rede que tiveram muito carinho comigo”, afirmou a apresentadora.

Faa Morena, que já foi casada com Amilcare Dallevo, um dos sócios da RedeTV!, finalizou com um agradecimento. “A palavra de hoje é gratidão, mas, como se diz por aí, a vida continua. Eu saio do Ritmo Brasil, saio da RedeTV!, mas continuo com os meus trabalhos culturais, musicais e de gente. É a vida que continua, beijos para todos”, concluiu.

Procurada pelo site Notícias da TV, a emissora paulista se pronunciou. “A RedeTV! confirma a saída de Faa Morena. Após 17 anos na emissora, a apresentadora comunicou sua decisão de não renovar o contrato e seguir novos desafios. A direção da RedeTV! agradece Faa pelo profissionalismo, respeito e contribuição ao longo de tantos anos de parceria e deseja sucesso em seus futuros projetos”, conclui.

Veja a publicação de Faa Morena no Instagram:

Top