Fabio Assunção comete gafe e 'mata' ator da Globo no Encontro - Portal Overtube Fabio Assunção comete gafe e 'mata' ator da Globo no Encontro - Portal Overtube

Fabio Assunção comete gafe e ‘mata’ ator da Globo no Encontro

Fábio Assunção (Divulgação)

Fábio Assunção (Divulgação)

O ator Fábio Assunção participou nesta quarta-feira (27) do programa Encontro, da Globo. A emissora carioca repercutia a morte do autor Gilberto Braga, que faleceu na noite de terça-feira (26).

Várias homenagens foram prestadas a Gilberto durante toda a programação e o matinal conversou ao vivo com Assunção, que participou de inúmeras novelas do famoso. Em certo ponto, entretanto, ele acabou cometendo uma gafe.

Comentando que o ano foi muito difícil para a classe artística, já que vários atores famosos acabaram nos deixando, ele trocou o nome de Luis Gustavo, que faleceu no final de setembro, pelo de Otávio Augusto.

Veja também:

Datena revela já ter sido demitido da Band: “Deve estar queimando no inferno”

Glenda Kozlowski conta toda a verdade sobre demissão da Globo

Comentarista corrigiu

“Este ano tem sido muito difícil porque a gente perdeu Otávio Augusto, Paulo José [1937-2021], Tarcísio Meira [1935-2021] e a gente perde agora Gilberto Braga. É uma renovação inevitável”, disse Fábio Assunção.

Apenas alguns minutos mais tarde Tati Machado, que faz comentários sobre entretenimento no Encontro, corrigiu o erro do ator. “Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano”, iniciou

“Ele acabou falando que o Otávio Augusto faleceu. Mas o Otávio Augusto não faleceu. Quem faleceu foi o Luis Gustavo [1934-2021], tá? Só para a gente deixar aqui, e as pessoas não levarem um susto”, finalizou.

Top