Fábio Porchat garante: "Não saí da Record pra ir pra Globo" - Portal Overtube Fábio Porchat garante: "Não saí da Record pra ir pra Globo" - Portal Overtube

Fábio Porchat garante: “Não saí da Record pra ir pra Globo”

Fábio Porchat está preparando seu novo programa no GNT (Reprodução)

Fábio Porchat está preparando seu novo programa no GNT (Reprodução)

Fábio Porchat deixou a Record no final do ano passado. Foi uma decisão dele deixar de apresentar o Programa do Porchat, seu programa solo na emissora da Barra Funda.

Embora vários boatos garantam que ele pode fechar com a Globo em breve, o humorista garante que ainda não tem espaço para ele na televisão aberta. Na TV paga, no entanto, ele está prestes a estrear a série Homens?, no Comedy Central.

“Na Globo, já tive conversas, mas nada além. Eu gravei o ‘Tamanho Família’, do Márcio Garcia. Foi bonito. Mas não tem nada certo e não saí da Record pra ir pra Globo. Estou escrevendo outra série pra Amazon, tem meu programa novo no GNT, tem o ‘Papo de Segunda’, tem muita coisa acontecendo. Então, estou dando tempo ao tempo”, contou Porchat em uma entrevista ao portla UOL.

Ele avaliou sua passam pela Record. “A exposição que a Record me deu foi sensacional, atingi lugares que jamais atingiria, me senti muito bem, gostei de fazer aquilo, mas a sensação do pós é boa também porque fazer um programa diário na TV aberta é sofrido. Você consegue um convidado foda, mas amanhã não consegue. Ainda mais com esse mar de talk shows que aconteceram, senti que artisticamente podia ir para outro lugar”, explicou.

A emissora paulista também o ajudou em desenvolver seu lado entrevistador. “Aprendi a ouvir, a tentar tirar das pessoas o melhor, como conduzir uma conversa. Como comandar um projeto com o teu nome. Foi muito importante cresci muito. Dá vontade de ter mais”, concluiu.

Porchat virou assunto nas redes por foto pelado

O comediante Fábio Porchat mostrou que não tem vergonha de expor o corpo. O ex-apresentador da Record está viajando pela Europa com a esposa, Nataly Mega.

Os dois escolheram lugares bem específicos para a viagem, como a Islândia. Em um dos locais visitados pelo casal, Fábio ficou totalmente sem roupa e decidiu publicar imagens em uma rede social.

Ele ficou sem roupa em uma caverna onde a temperatura da água pode chegar a 50 graus. O problema, no entanto, é o clima fora da água, já que os termômetros registravam cerca de dois graus negativos.

“50 graus ali dentro, -2 ali fora. Uma caverna no meio do nada”, comentou ele como legenda de um vídeo em que aparece nadando.

O humorista também decidiu fazer piada com o presidente Jair Bolsonaro. Na semana passada, ele publicou um vídeo contendo cenas de sexo explícito na tentativa de criticar o Carnaval de rua de São Paulo.

Porchat publicou o mesmo comentário do presidente, porém como legenda de uma foto em que aparece sem roupa, se tampando apenas com as mãos. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas próprias conclusões”, publicou.

Veja as publicações:

Top