Fábio Porchat participa de programa de comédia e ironiza sua ausência na TV - Portal Overtube Fábio Porchat participa de programa de comédia e ironiza sua ausência na TV - Portal Overtube

Fábio Porchat participa de programa de comédia e ironiza sua ausência na TV

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

O comediante Fábio Porchat está fora do ar desde o fim do ano passado. Na ocasião, ele apresentou a última edição do Programa do Porchat, seu talk show que era exibido pela Record.

O humorista participou da gravação do programa A Culpa é do Cabral que aconteceu em São Paulo. Durante conversa com outros colegas, ele ironizou o fato de não estar na TV nesse momento.

Fábio foi recebido no palco por Fabiano Cambota, líder da banda Pedra Letícia que tocava em sua extinta atração. “Obrigada por estar no meu programa. Eu sempre quis falar isso”. Porchat respondeu, já fazendo piada. “Agora este é o único programa que tenho para aparecer”.

O artista não comentou a respeito de sua suposta ida para a Globo. No entanto, ele garantiu que continua trabalhando muito e contou sobre como consegue otimizar seu tempo. “Pego muita ponte área entre Rio e São Paulo. Nesse tempo de voo, que dá uns 40 minutos, eu escrevo duas esquetes do Porta dos Fundos’, por exemplo”.

Em certo momento, Fábio participou de uma brincadeira em que precisava passar um trote ao apresentador Otávio Mesquita. Ele aproveitou para revelar os nomes de alguns dos artistas que mantém em sua agenda telefônica. Entre eles Anitta, Xuxa, Alexandre Frota e Neymar.

A Culpa é do Cabral é exibido pelo canal Comedy Central.

Paulo Vieira se muda para a Globo

Faz pouco mais de um mês que o Programa do Porchat deixou a programação da Record. O apresentador decidiu não renovar seu contrato com a emissora paulista.

Paulo Vieira, o humorista mais querido do elenco do programa, decidiu quais serão seus novos passos. Ele acaba de ser contratado pela Globo e vai estrear no Zorra, exibido nas noites de sábado pelo canal.

“O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, comentou o comediante para o portal Uol.

Essa não será, no entanto, a estreia de Paulo Vieira na maior emissora do país. Em 2015, ele venceu o quadro Quem Chega Lá, exibido pelo Domingão do Faustão.

“Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, finalizou Paulo.

O Zorra ganhará mais um reforço. A atriz Luciana Paes, que interpreta Lenita em Espelho da Vida, também foi escalada para a atração. Suas gravações devem se iniciar assim que a trama das seis chegar ao fim.

Top