Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino se afastam da Record por suspeita de Covid-19

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Imagem: Reprodução/Record TV)

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Imagem: Reprodução/Record TV)

Os apresentadores Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino acabam de ser afastados do trabalho no programa Balanço Geral. Os dois contratados da Record TV estão com suspeita de Covid-19.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que informa que a emissora da Barra Funda tomou a decisão de se precaver e pediu que os dois ficassem em casa depois que Marcos Paulo Souza testou positivo.

Segundo a publicação, tanto Fabíola quanto Reinaldo tiveram contato com Marcos Paulo, que interpreta a personagem Judite no vespertino. Eles testaram negativo, mas o canal preferiu manter o afastamento de ambos.

Veja também:

Diretora dá detalhes sobre a queda de Ana Maria Braga; saiba tudo

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega revela atual estado de saúde do pai

Apresentadores testaram negativo

Procurados pela publicação, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino explicaram que estão passando bem e testaram negativo. Eles passaram por exames assim que o teste de Marcos Paulo Souza deu positivo.

A princípio, a Record TV pensou em manter os apresentadores caso eles testassem negativo. Seguindo um protocolo de segurança, no entanto, foi decidido que o afastamento duraria até um segundo exame.

Ainda não se sabe quando eles retornarão ao programa. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca foram convocados e comandam a edição desta terça do Balanço Geral. Renato Lombardi está de férias.

Top