Fabrício Battaglini se recusa a dançar no Mais Você e web reage: "Masculinidade frágil" - Portal Overtube Fabrício Battaglini se recusa a dançar no Mais Você e web reage: "Masculinidade frágil" - Portal Overtube

Fabrício Battaglini se recusa a dançar no Mais Você e web reage: “Masculinidade frágil”

Patricia Poeta e Fabricio Battaglini substituem Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução)

Patricia Poeta e Fabricio Battaglini substituem Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução)

Nas férias de Ana Maria Braga, a Globo escolheu Fabrício Battaglini Patrícia Poeta para tomar conta do programa. Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, o matinal recebeu a presença do famoso dançarino Daniel Daboya, que ensinou a coreografia do hit ‘Tudo Ok’.

Chamou a atenção, no entanto, que Battaglini se recusou a dançar ao lado das pessoas. Enquanto Poeta e o cabeleireiro Beto Carramanhos, que era um dos outros convidados, entraram na onda, ele decidiu não se envolver e apenas observou.

Logo no coemeço, ele tentou se explicar. “Eu acho que a Patrícia tem gingado, muito melhor do que eu. Pat, você vai ficar muito brava se eu passar essa?”, questionou ele. Na sequência, ainda completou: “O Beto é animadão, sabe dançar”.

Daniel Saboya ainda tentou convencer o apresentador a dançar ao lado de todos, mas não conseguiu fazê-lo mudar de ideia. “Não tem a opção de não participar. Todo mundo dança aqui, é uma aula, para todo mundo, então vamos lá”, disse, sem sucesso.

Na internet, os usuários disseram que a “masculinidade frágil” foi o motivo da recusa.

Veja a repercussão:

Lucas é “humilhado” no Mais Você

Lucas participou do Mais Você (Reprodução)
Lucas participou do Mais Você (Reprodução)

Eliminado da semana, Lucas esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (19). Ele conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini e acabou passando uma pequena saia justa ao ser recebido apenas com água pela atração. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top