Fala de Daniela Lima na CNN Brasil irrita bolsonaristas: "Lixo" - Portal Overtube Fala de Daniela Lima na CNN Brasil irrita bolsonaristas: "Lixo" - Portal Overtube

Fala de Daniela Lima na CNN Brasil irrita bolsonaristas: “Lixo”

Daniela Lima na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Daniela Lima na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Embora tenha sido muito comemorada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro quando chegou à televisão, a CNN Brasil não vem agradando aos bolsonaristas, que começaram a atacar a emissora nas redes sociais.

E o caldo azedou mais uma vez nesta quarta-feira, dia 26 de maio, depois de uma fala da apresentadora Daniela Lima. Ela estava comandando mais uma edição ao vivo do programa CNN 360.

Ao encerrar uma participação de Fernando Nakagawa, Lima disparou: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”, afirmou a jornalista.

Veja também:

Ex-empresário de Mário Frias pede que secretário não chame a Globo de “lixo”

Datena se enfurece com Dória ao vivo na Band e joga objeto na câmera: “Palhaço”

Bolsonaristas irritados

“O mercado de trabalho formal registrou um saldo positivo em abril, no mês passado, criação de mais de 120 mil empregos com carteira assinada. O dado foi divulgado hoje pelo Ministério da Economia”, continuou.

Na sequência, o repórter João Venturi explicou que, ainda que o dado seja para ser comemorado, esse é o menor saldo de vagas formais neste ano. A própria tarja da CNN Brasil deixou claro que esse era o motivo do uso da palavra “infelizmente”.

No Twitter, os apoiadores de Bolsonaro criticaram a emissora e subiram a hashtag “CNN Lixo”. “Para a CNN, ‘infelizmente’ o governo Bolsonaro continua dando certo”, reclamou um usuário, que mais tarde trancou sua conta.

Veja abaixo:

Top