Falas homofóbicas de Sikêra Jr. fazem RedeTV! alterar programação - Portal Overtube Falas homofóbicas de Sikêra Jr. fazem RedeTV! alterar programação - Portal Overtube

Falas homofóbicas de Sikêra Jr. fazem RedeTV! alterar programação

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

As falas homofóbicas do apresentador Sikêra Jrcontinuam trazendo consequências para a RedeTV!. Por conta da perda com anunciantes, a emissora está fazendo uma série de mudanças para diminuir o prejuízo financeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, o canal, que já vendeu uma parte de sua programação matinal, vai fazer novas mudanças na grade de sábado para aumentar a quantidade de assinantes da plataforma RedeTV! Plus.

O serviço de streaming acabou se tornando uma das maiores fontes de renda da emissora. A partir deste sábado, dia 17 de julho, a plataforma também vai se transformar em um programa semanal, com uma hora de duração.

Veja também:

Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e “enterra” Bolsonaro ao vivo

Datena puxa a orelha de repórter ao vivo: “Tô falando sério”

Nova atração

O novo programa se chamara Festival RedeTV! Plus e servirá principalmente para fazer sorteios para os clientes da plataforma. Quem assinar o serviço poderá interagir ao vivo com a atração e dar palpites.

Vale lembrar que, durante uma edição do Alerta Nacional, em junho Sikêra Jr. criticou um comercial do Burger King e acabou chamando toda a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”.

As falas do apresentador geraram uma grande polêmica nas redes sociais e uma campanha foi iniciada. Depois dela, Sikêra já perdeu quase 50 patrocinadores, tanto na televisão quanto nas redes sociais.

Top