Falha técnica deixa Renata Vasconcellos confusa no Jornal Nacional - Portal Overtube Falha técnica deixa Renata Vasconcellos confusa no Jornal Nacional - Portal Overtube

Falha técnica deixa Renata Vasconcellos confusa no Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Um problema técnico deixou a apresentadora Renata Vasconcellos confusa durante a exibição do Jornal Nacional nesta segunda-feira (10). O programa apresentava o balanço diário da pandemia no país.

Como de costume, a âncora chamou o repórter Fábio Turci, que apresentaria os números de casos, mortes e vacinação ao redor do Brasil. O jornalista, no entanto, não apareceu depois de ser convocado por Renata.

Vasconcellos, então, esperou mais alguns segundos antes de perguntar se Fábio estava disponível. “Fábio Turci, você está aí?”, questionou. “Apareceu”, disse William Bonner, assim que o colega surgiu na tela. O problema foi resolvido e a edição seguiu.

Veja também:

Mais Você polemiza ao “romantizar” situação de rua: “Desnecessário”

Tatá Werneck e Fiuk “se estranham” durante gravação do Lady Night

Gafe

Em junho, Renata Vasconcellos se envolveu em um outro momento chamativo no Jornal Nacional. Na ocasião, no entanto, ela quase cometeu uma gafe, que foi repercutida nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando Renata estava se despedindo dos telespectadores do jornal. “Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”, disse ela, que quase desejou um bom final de semana em plena segunda-feira.

A apresentadora, no entanto, conseguiu consertar sua fala antes de cometer a gafe. O jornalista William Bonner, seu colega de bancada e editor-chefe da atração, olhou para Vasconcellos no mesmo momento e deu uma risada discreta.

Top