Famosa ex-atriz da Globo deve apresentar a 2ª temporada do Ilha Record; saiba quem

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV ainda não anunciou quem vai substituir Sabrina Sato no comando da segunda temporada do Ilha Record. A apresentadora, que foi responsável pela primeira edição do reality show, deixou a emissora e foi contratada pela Globo.

E pode ser justamente uma ex-atriz do canal carioca a assumir a vaga. Ao menos é o que revela o colunista Flávio Ricco, do portal R7, que revela que Mariana Rios está com negociações avançadas para aceitar esse desafio.

Segundo a publicação, ainda não é possível dar o acerto como fechado, mas falta pouco para que a confirmação aconteça. Segundo a publicação, tudo está praticamente conversado e falta apenas um detalhe: a assinatura do vínculo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Globo substitui time de jornal às pressas após caso de Covid-19

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!'”

Mariana Rios no Ilha Record?

O colunista garante que as negociações caminharam da melhor forma possível desde o começo. Mariana, que estreou na Globo em Malhação ainda nos anos 2000, já esteve em alguns realities da emissora como participante e teve uma experiência como repórter do The Voice Brasil.

Vale lembrar que a Record estaria com problemas para fechar o elenco do Ilha Record. Essa informação foi divulgada nesta semana pelo colunista Leo Dias, o canal vem encontrando dificuldades em fechar patrocínio.

O motivo seria justamente a falta de uma apresentadora para o formato. As empresas interessadas estão inseguras em fechar um contrato, já que o nome precisa ter força no mercado publicitário.

Além disso, fechar os participantes da temporada também tem sido m problema. Isso porque os famosos que participam do programa também recebem valores referentes à publicidade. Enquanto os acordos da Record com o mercado não são fechados, todos eles ficam no estudo. Resta aguardar o anúncio.

Top