
Poliana Abritta no comando do Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Os telespectadores mais atentos notaram que o programaFantástico, exibido pelaGlobona noite deste domingo, dia 3 de abril, sofreu uma falha técnica ao vivo. Um áudio vazado mostrou que a apresentadoraPoliana Abrittaestava irritada.
Tudo aconteceu enquantoMaju Coutinho, que é a parceira de Poliana no comando do dominical, falava sobre pesquisas eleitorais focadas no atual governo deJair Bolsonaro. Nesse momento, foi possível ouvir a voz da jornalista.
Maju mostrava como os brasileiros avaliam o desempenho do presidente na pandemia. Durante sua fala, uma declaração de Abritta em tom irritado pode ser ouvida. “Preciso pegar o papel, amor”, disse ela. No retorno aos estúdios, elas seguiram a apresentação normalmente e não citaram o erro.
No Twitter, como não seria diferente, o assunto foi amplamente comentado e os internautas fizeram piadas com a falha técnica. Veja o vídeo abaixo.
“Preciso pegar o papel amor” Poliana Abritta #Fantastico pic.twitter.com/kvdhGdhhLs
— FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA (@__ormss) April 4, 2022
Leia outras notícias do Portal Overtube:
César Tralli paga mico e erra nome do Jornal Nacional ao vivo
William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais
Além do Fantástico: jornalista da Globo “critica” Pantanal
Ainda falando sobre a Globo e seus jornalistas, vale lembrar que um dos profissionais chamou a atenção com uma publicação nas redes na semana passada. Tudo aconteceu enquanto a emissora exibia a primeira semana da novelaPantanal, sua nova trama das nove.
André Trigueiro, que é famoso por suas coberturas sobre o meio ambiente naGloboNewse também por ser um dos plantonistas doJornal Nacional, fez uma publicação no Twitter em que elogia as imagens da novela, mas critica o que chama de “glamourização da boiada”.
“O remake de Pantanal é um deslumbramento. Mas não dá mais pra glamourizar a boiada. Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!”, escreveu Trigueiro, que acabou rendendo um debate nos comentários.
Veja a publicação de Trigueiro abaixo:
O remake de Pantanal é um deslumbramento.Mas não dá mais pra glamourizar a boiada.Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!
— André Trigueiro (@andretrig) March 30, 2022