X
publicidade:

Fantástico tem falha técnica e áudio de Poliana Abritta irritada vaza ao vivo

WEB NÃO PERDOOU

Poliana Abritta no comando do Fantástico (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os telespectadores mais atentos notaram que o programa Fantástico, exibido pela Globo na noite deste domingo, dia 3 de abril, sofreu uma falha técnica ao vivo. Um áudio vazado mostrou que a apresentadora Poliana Abritta estava irritada.

Tudo aconteceu enquanto Maju Coutinho, que é a parceira de Poliana no comando do dominical, falava sobre pesquisas eleitorais focadas no atual governo de Jair Bolsonaro. Nesse momento, foi possível ouvir a voz da jornalista.

Maju mostrava como os brasileiros avaliam o desempenho do presidente na pandemia. Durante sua fala, uma declaração de Abritta em tom irritado pode ser ouvida. “Preciso pegar o papel, amor”, disse ela. No retorno aos estúdios, elas seguiram a apresentação normalmente e não citaram o erro.

No Twitter, como não seria diferente, o assunto foi amplamente comentado e os internautas fizeram piadas com a falha técnica. Veja o vídeo abaixo.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

César Tralli paga mico e erra nome do Jornal Nacional ao vivo

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Além do Fantástico: jornalista da Globo “critica” Pantanal

Ainda falando sobre a Globo e seus jornalistas, vale lembrar que um dos profissionais chamou a atenção com uma publicação nas redes na semana passada. Tudo aconteceu enquanto a emissora exibia a primeira semana da novela Pantanal, sua nova trama das nove.

André Trigueiro, que é famoso por suas coberturas sobre o meio ambiente na GloboNews e também por ser um dos plantonistas do Jornal Nacional, fez uma publicação no Twitter em que elogia as imagens da novela, mas critica o que chama de “glamourização da boiada”.

“O remake de Pantanal é um deslumbramento. Mas não dá mais pra glamourizar a boiada. Dos tempos da TV Manchete até hoje, são imensos os estragos causados pelas queimadas e desmatamentos associados à extensão da pecuária, além das pastagens degradadas que equivalem ao tamanho de MG!”, escreveu Trigueiro, que acabou rendendo um debate nos comentários.

Veja a publicação de Trigueiro abaixo:

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.