Fãs de Humberto Martins pedem para ele reconsiderar decisão de deixar Verão 90 - Portal Overtube Fãs de Humberto Martins pedem para ele reconsiderar decisão de deixar Verão 90 - Portal Overtube

Fãs de Humberto Martins pedem para ele reconsiderar decisão de deixar Verão 90

Humberto Martins pediu para deixar Verão 90 (Reprodução)

Humberto Martins pediu para deixar Verão 90 (Reprodução)

Os fãs do ator Humberto Martins estão desolados pela notícia de que ele vai deixar a novela Verão 90. A notícia da saída dele foi divulgada nesta sexta-feira (5) pelo programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada pela assessoria da Globo.

Nas redes sociais do artista, no entanto, seus fãs estão pedindo para que ele reconsidere a decisão de sair da trama das sete. Há dois dias, ele publicou uma mensagem de autoajuda. “Ninguém derruba a quem Deus sustenta. Ninguém derrota a quem Deus protege. Ninguém amaldiçoa a quem Deus já abençoou”, diz o texto.

Nos comentários, os admiradores de Humberto pedem que ele continue em Verão 90. “Humberto, diz que não é verdade, estou amando você na novela, está demais. A novela toda é muito legal, assisto desde o primeiro capítulo”, disse uma seguidora.

“Sai da novela não, Humberto. Você estava atuando muito bem. Torcia para seu personagem dar a volta por cima. Era um dos mais carismáticos. É uma pena sua saída”, lamentou uma outra fã de Humberto Martins.

LEIA TAMBÉM: QUEM É O ASSASSINO DE O SÉTIMO GUARDIÃO? VEJA LISTA DE SUSPEITOS

A decisão de deixar Verão 90

Segundo as informações obtidas pelo vespertino do SBT, a decisão de Humberto foi tomada por sua insatisfação com Verão 90. A história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral está no ar no canal carioca desde o final de janeiro.

O Fofocalizando procurou a Globo, que, através de sua assessoria, confirmou que o artista vai deixar a novela. Apesar disso, sua saída da novela deve ser feita de uma forma mais leve, que deixe em aberto uma possibilidade de retorno em outro momento.

Vale lembrar que Verão 90 vem se recuperando em audiência depois do início complicado. De acordo com o site NaTelinha, a trama atingiu uma média de 25,19 pontos no mês de março. É uma subida de quase dois pontos em comparação com o mês anterior. Em fevereiro, a produção registrou 23,29 pontos.

A novela deve ficar no ar até o fim do mês de julho, quando dá espaço para Bom Sucesso.

Top