Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo - Portal Overtube Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo - Portal Overtube

Fátima Bernardes abandona a transmissão do Carnaval da Globo

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Figurinha carimbada na transmissão do Carnaval nos últimos anos na Globo, a apresentadora Fátima Bernardes não voltará para a cobertura no próximo ano –caso a folia seja realmente confirmada no Rio de Janeiro.

Essa informação foi divulgada pelo portal UOL, que afirma que a decisão foi da própria comandante do programa Encontro. Ela acredita que seu ciclo nos especiais já foi encerrado e ele deve focar apenas no matinal a partir de 2022.

A emissora carioca foi procurada para falar a respeito, mas não confirmou ou negou as informações. “Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles”, disse o canal.

Veja também:

Sonia Abrão detona Record por excluir Geraldo Luís de amigo secreto

Filha de Silvio Santos revela se Silvio Santos voltará ao trabalho e resposta não anima

Fátima fora da vinheta da Globo

A Globo, aliás, estreou na noite desta quarta-feira (1) sua nova vinheta de final de ano. Fátima Bernardes, no entanto, não esteve presente nas gravações. Durante o Encontro, ela disse que sentiu falta de participar da confraternização.

“Eu tenho certeza que vai estar lindo. Sabe que esse ano eu tô super triste porque eu não participei da gravação”, comentou a apresentadora, que estava falando a respeito da estreia com a comentarista Tati Machado.

Na sequência, Fátima comentou que é sempre muito agradável participar das gravações das vinhetas de final de ano. Ela explicou que não conseguiu estar presente neste ano porque estava de licença-médica depois de uma cirurgia.

“É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, concluiu.

Top