Fátima Bernardes alfineta Bolsonaro e defende uso de máscaras - Portal Overtube Fátima Bernardes alfineta Bolsonaro e defende uso de máscaras - Portal Overtube

Fátima Bernardes alfineta Bolsonaro e defende uso de máscaras

A apresentadora Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes decidiu usar o espaço do programa Encontro, da Globo, para defender o uso das máscaras. Ela encerrou a atração vestindo a peça e falando sobre a importância de não abandonar o protocolo.

O discurso de Fátima vem no dia seguinte a mais uma polêmica protagonizada pelo presidente Jair Bolsonaro. O governante defendeu desobrigar o uso das máscaras por pessoas que estão vacinadas ou que já foram infectadas pela Covid-19.

“Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara”, afirmou a apresentadora, vestindo uma máscara para deixar o estúdio.

Veja também:

Datena é convidado por Faustão para ir à Globo: “Me mandou áudio”

Patrícia Abravanel não aparece no Vem Pra Cá e fãs estranham

Bolsonaro não foi citado

Na sequência, Fátima Bernardes explicou que fica sem máscara apenas para apresentar o Encontro. “Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando eu saio daqui, eu coloco a máscara”, comentou a jornalista.

“Porque é uma forma de me proteger, mas também é uma forma de eu proteger o outro. Caso eu venha a me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa querida, amada, fique doente, e mesmo uma pessoa que eu não conheça”.

Bernardes não chegou a citar o nome de Bolsonaro. “Por responsabilidade, por amor ao outro, a nós mesmos, a nossa família, aos nossos amigos e a quem a gente não conhece, use máscara para se proteger”, encerrou a comunicadora.

Top