Fátima Bernardes anuncia Encontro feito por mulheres, mas homem sai correndo - Portal Overtube Fátima Bernardes anuncia Encontro feito por mulheres, mas homem sai correndo - Portal Overtube

Fátima Bernardes anuncia Encontro feito por mulheres, mas homem sai correndo

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Comemorado nesta segunda-feira (8), o Dia Internacional da Mulher ganhou uma programação especial na telinha da Globo. O programa Encontro com Fátima Bernardes, por exemplo, fez uma edição diferente e cheia de atrações importantes para a data.

Recebendo várias mulheres que contaram suas histórias, Fátima Bernardes encerrou o matinal afirmando que o programa foi todo feito por mulheres, colocando uma atração para lá de especial no ar.

“Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal na sala de controle, colocando o programa no ar”.

Veja também:

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record TV

Sem acordo com a RedeTV!, Luciana Gimenez sonda emissoras e grava na Globo

Homem apareceu na tela

Assim que Fátima Bernardes fez essa declaração, as imagens dos bastidores foram ao ar e foi possível ver um homem sair “correndo” de uma das salas de controle. O trecho foi capturado por uma internauta.

No Twitter, a usuária em questão acusou o programa de retirá-lo do local para “manter uma narrativa”. “‘Fátima Bernardes: ‘Nosso programa de hoje foi pensado e executado por mulheres’. O cara saindo correndo do estúdio pra manter a ‘narrativa'”, disse.

Foi possível entender, no entanto, que a apresentadora se referia ao fato de que existem mulheres em todos os postos da equipe, já que em uma imagem posterior foi possível ver outros homens trabalhando na sala de controle e mantendo o posto mesmo com a chegada da câmera.

Veja a publicação e o vídeo abaixo:

Top