Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo - Portal Overtube Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo - Portal Overtube

Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A morte do ator Paulo Gustavo gerou uma grande comoção ao redor do país. Ele faleceu na noite desta terça-feira, dia 4 de maio, depois de lutar por quase dois meses contra a Covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro.

O programa Encontro com Fátima Bernardes da manhã de quarta-feira (5) prestou uma grande homenagem ao artista e, além de mostrar participações de Paulo no matinal, conversou com grandes amigos dele.

Ainda no início da atração da Globo, Fátima exibiu uma matéria de André Curvello, que relembrou a carreira do humorista. Ao voltar ao ar ao vivo, a apresentadora apareceu muito emocionada e lacrimejando.

Veja também:

Onde assistir os filmes do Paulo Gustavo?

Datena se irrita na Band, diz que adora brigar e desabafa: “Não me calo”

Emoção

Antes de chamar a participação de Fábio Porchat, que entrou através de uma chamada de vídeo, Fátima Bernardes se desculpou e disse que apresentar o Encontro em um dia tão triste não estava sendo fácil.

“Bom, vou chamar aqui para dividir com a gente esse momento, essa tarefa muito difícil… Eu preciso dizer que… Eu vou chamar o Porchat aqui no nosso sofá virtual, preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa num momento como esse”.

Com a voz embargada e lágrimas nos olhos, ela continuou. “É muito difícil convidar alguém para participar num momento como esse, em que as pessoas estão em luto, com dor e ao mesmo tempo é muito injusto não fazer uma homenagem para uma pessoa que foi o que ele foi para tantos brasileiros”, afirmou.

Além da apresentadora, todos os famosos que falaram de Paulo Gustavo se emocionaram e falaram da popularidade do ator, além da comoção e do luto do país com a notícia de sua morte.

Top