Fátima Bernardes conta a verdade e revela por que vai sair do Encontro

Fátima Bernardes revelou por que vai sair do Encontro, da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes revelou por que vai sair do Encontro, da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Globo anunciou em abril que a apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o programa Encontro. A famosa vai ser substituída por Patrícia Poeta Manoel Soares e passará a comandar o The Voice em outubro.
Entrevistada pelo jornal Extra, Fátima decidiu dar detalhes de sua saída do matinal. Questionada quando começou a notar que não estava mais satisfeita na atração, ela explicou seus motivos e mostrou que tem afeto pelo Encontro.
“Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Em 2020, com a pandemia, eu comecei a pensar em mudança para ter um pouco mais de flexibilidade”, explicou.
Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga interrompe Mais Você após prática racista em reality

Fátima Bernardes não vai durar muito tempo no The Voice, diz colunista

Fátima Bernardes fora do Encontro

Em outro trecho, Fátima Bernardes relembra que o Encontro ficou fora do ar durante um mês. “Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez”, disse ela, que ainda citou ter ficado doente.

“O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida. Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos (Vinicius estuda Engenharia da Computação por lá) e eu só consegui ir uma vez vê-lo”, contou Fátima, que disse que Laura, sua outra filha, também pensa em se mudar.

A apresentadora relembra que Túlio Gadêlha, seu namorado, mora em outras duas cidades. “Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira”, explicou.

Responsabilidades com o Encontro

Ainda falando a respeito do Encontro, Fátima Bernardes explicou que não sabe chegar de surpresa no trabalho e precisa participar de todo o processo. “Então, a minha vida tem muito pouco tempo livre”, comentou.

“Todos os dias, depois do programa, temos uma reunião que começa entre 13h30 e 14h. Depois, sempre tenho um compromisso. Agora, por exemplo, tenho feito fisioterapia quatro vezes por semana. Quando dá 18h, eu já ligo no jornal da GloboNews para saber o que está acontecendo, olho os relatórios sobre as pessoas que vão estar no programa no dia seguinte”, disse.

Por fim, a jornalista conta que nem aos domingos se desliga. “Preciso saber sobre a rodada do futebol, o que está sendo mostrado no Fantástico… São muitas responsabilidades. E o público espera de mim que, caso aconteça alguma coisa de manhã, em termos de notícia, eu entre no ar com algo esclarecedor”, finalizou.

Top