Fátima Bernardes decepciona a Globo em teste no The Voice; saiba tudo

A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo anunciou em abril que a apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o Encontro. O matinal será comandado por Patrícia Poeta Manoel Soares a partir de julho e a ex-âncora do Jornal Nacionalvai se aventurar no The Voice Brasil.

O primeiro teste feito por Fátima no comando do reality show, no entanto, parece não ter sido muito positivo. Ao menos é o que garante do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão.

Ele revelou que a Globo não gostou muito do resultado. “Foi decepcionante, não agradou. Eles estão com dois problemas. Primeiro, o que vamos fazer agora? E segundo: como a gente vai falar que não foi bem o teste?”, disse Sonia.

Por sua vez, Alessandro disse que havia uma grande expectativa, mas a emissora ficou decepcionada. “Ficou uma dúvida: será que a gente não deu um tiro no pé? Ainda falta um tempo para as gravações para valer, mas foi passado um ‘podemos melhorar’ até o dia em que for pra valer”, garantiu.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

Globo define quem vai substituir William Bonner no Jornal Nacional; descubra

Sonia detonou Fátima Bernardes

No início da semana, Sonia Abrão usou o espaço do A Tarde é Sua para criticar Fátima Bernardes. Ela falou sobre a participação de Angélica no programa Domingão com Huck e reclamou da ausência da apresentadora na TV.

“Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar… Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro”, disparou.

Em outro trecho, ela dá uma outra sugestão. “Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil”, afirmou a apresentadora, que ainda disse que ela teria muito mais “energia” para o cargo.

“Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?”, perguntou Sonia, que ainda disse que a própria Fátima “se detonou” e não respeitou seu público.

Top