Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Fátima Bernardes desabafou sobre injustiça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes desabafou sobre injustiça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes foi alvo de muitos rumores nos últimos meses por conta de sua saída do Encontro – que foi confirmada no mês passado. Durante a edição desta terça-feira (3) do matinal, ela decidiu desabafar.

Antes da confirmação de sua mudança na Globo, boatos afirmavam que Fátima gostaria de trabalhar menos para curtir mais a vida daqui pra frente. Ao conversar com o humorista Paulo Vieira no sofá da atração, ela disse que se trata de uma injustiça.

“É uma injustiça comigo. Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos… Eu vou trabalhar menos, na verdade…”, brincou ela, que participou de uma sátira do Big Terapia, quadro de Paulo no BBB 2022.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Power Couple 2022: Solange Gomes detona Dinei e faz revelação chocante

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Paulo Vieira brincou com Fátima Bernardes

Em outro momento, Paulo Vieira fez questão de fazer uma piada com os comentários de que Fátima Bernardes foi responsável pelo fim da TV Globinho, programa que exibia desenhos nas manhãs da emissora e foi extinto quando o Encontro estreou.

“Dei aposentadoria pro Bob Sponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, ‘e a TV Globinho?’. Não via mais TV Globinho há 10 anos”, disparou o comediante.

Em outro ponto, ele ainda brincou com Fátima citando o apresentador Marcos Mion. “Numa escala de alegria como funcionária Globo, sendo a mais baixa ‘ligando pro streaming’ e a mais alta ‘Marcos Mion’, qual você está?”, brincou.

“Tô chegando no Mion. Eu tô numa escalada, tô bem feliz. Vou ter outra oportunidade de fazer algo que eu queria e muito feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera, a gente trabalhou muito pra trazer o que a gente imaginava e isso permanecer é o melhor”, celebrou.

Top