Fátima Bernardes descobre que inspirou idosa a se vacinar e chora ao vivo - Portal Overtube Fátima Bernardes descobre que inspirou idosa a se vacinar e chora ao vivo - Portal Overtube

Fátima Bernardes descobre que inspirou idosa a se vacinar e chora ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou bastante e chegou a chorar no programa Encontro, exibido pela Globo, na manhã desta quarta-feira (9). A famosa conversou com uma convidada da plateia através da internet.

Assim que falou sobre as vacinas com Michelle Loreto, Fátima chamou a convidada, chamada Bárbara, para contar sua história. Ela explicou que a avó só aceitou tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 depois um relato da comunicadora.

“Minha avó tomou a primeira dose em março e agora ela teria que completar a imunização em junho. E ela dizia que não ia tomar porque ouviu muitas fake news, foi bombardeada. Quando ela viu que você se vacinou, eu falei: ‘é agora. Vou mostrar a Fátima vacinando’. Eu tô muito emocionada de falar isso”.

Veja também:

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

Datena lamenta filho internado e detona governo: “Babacas e vigaristas”

Fã emocionou Fátima

Bárbara, na sequência, disse que acompanhou o trabalho de Fátima Bernardes em toda a sua carreira. “Recebi seu boa noite no Jornal Nacional nos anos 1990 inteiro e me emocionei em muitas reportagens”, afirmou ela, falando muito sobre a identificação que sente com a famosa.

Foi aí que Fátima, já com lágrimas nos olhos, demonstrou sua emoção. “Bárbara, e eu muito emocionada, você pode ter certeza disso. Muito emocionada de ouvir sua história. Tomara que outras pessoas ouçam isso, né?”, disse, falando mais sobre a vacinação.

“A vacina boa é essa que a gente tem, que tá no nosso braço. Tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar, de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ela é segura, qualquer vacina que temos agora pra combater o coronavírus é segura. Não deixe de se vacinar”.

Por fim, a apresentadora disse que é triste as pessoas não tomarem a segunda dose depois da luta pra conseguir as vacinas. “Não vamos fazer isso, a gente quer de volta a nossa vida”, encerrou.

Veja o vídeo abaixo:

Top