Fátima Bernardes detona deputado bolsonarista que compartilhou fake news sobre ela - Portal Overtube Fátima Bernardes detona deputado bolsonarista que compartilhou fake news sobre ela - Portal Overtube

Fátima Bernardes detona deputado bolsonarista que compartilhou fake news sobre ela

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais para desmentir uma informação falsa divulgada pelo deputado estadual Anderson Moraes (PSL-RJ) na tarde desta segunda-feira (28).

Usando sua conta oficial no Twitter, o político bolsonarista compartilhou uma falsa imagem do programa Encontro, que Fátima comanda na Globo. Um print antigo da atração foi adulterado com um GC que não foi utilizado.

O post em questão fazia menção ao bandido Lázaro Barbosa, que foi capturado e morto pela polícia. “Houve excesso da política na execução de Lázaro?”, questionava a falta imagem do programa.

Veja também:

Ana Maria Braga comete gafe e “chama” Lázaro Barbosa para entrevista

Maria Beltrão se emociona ao vivo ao homenagear Xexéo: “Te amo muito”

Fátima respondeu

Na legenda da falsa reprodução, Anderson Moraes ainda fez uma crítica à Fátima Bernardes por sua suposta revolta ao ocorrido com Lázaro. “Fátima você poderia ter combinado com os policiais e levado o Lázaro pra sua casa!”, disse.

Embora não costume entrar em polêmicas nas redes sociais, a apresentadora decidiu responder e criticou a postura do político que disseminou a mentira. “Que feio um deputado perder tempo com fake news”, detonou.

A postagem recebeu muitas curtidas e os fãs de Fátima a apoiaram e pediram até que ela processe Anderson. “Mete o processo Fátima rainha, vamos acabar com esses ratos das fake news”, pediu um internauta.

Veja as publicações abaixo:

Top