Fátima Bernardes e Ana Maria Braga podem perder espaço na Globo em 2022 - Portal Overtube Fátima Bernardes e Ana Maria Braga podem perder espaço na Globo em 2022 - Portal Overtube

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga podem perder espaço na Globo em 2022

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga juntas na Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga juntas na Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Com a proximidade de 2022, a Globo está focada em pensar em sua grade para o ano que está chegando. E os programas de Ana Maria Braga Fátima Bernardes podem sofrer com algumas alterações importantes.

A informação é do site Observatório da Televisão, que afirma as duas devem perder espaço na chamada “Super Manhã da Globo”. Isso porque alguns apresentadores que migraram do jornalismo para o entretenimento devem estrear em suas novas funções.

A publicação afirma que Sandra Annenberg deve ser uma das “beneficiadas” pela mudança e partir para o entretenimento ainda no primeiro semestre. Dona de um imenso carisma e muitos fãs, o nome da jornalista é forte para 2022.

Veja também:

Xuxa rebate fala polêmica de Mara Maravilha e detona: “Tenho pena”

Rachel Sheherazade ganha apoio de Hermano Henning em processo contra o SBT

A volta de Fátima

A apresentadora Fátima Bernardes, vale lembrar, está distante do Encontro desde o mês passado, quando se licenciou para fazer uma cirurgia em um de seus ombros. Patrícia Poeta Manoel Soares a estão substituindo.

Nesta semana, Fátima apareceu ao vivo no matinal para prestar uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião. A famosa disse que seu retorno ao trabalho, ao que tudo indica, está próximo.

“Acho que está perto [de voltar]. Amanhã eu vou ao médico, devo começar a tirar essa tipoia. Acho que mais uma semana de fisioterapia, pois só vou poder começar quando tirar. Aí eu estou de volta”, disse a comunicadora, que agradeceu pelo cuidado de Patrícia e Manoel com o matinal.

Top