Fátima Bernardes entrega "mentira" de Marcelinho Carioca no Encontro - Portal Overtube Fátima Bernardes entrega "mentira" de Marcelinho Carioca no Encontro - Portal Overtube

Fátima Bernardes entrega “mentira” de Marcelinho Carioca no Encontro

Fátima Bernardes e Marcelinho Carioca do Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes e Marcelinho Carioca do Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu na manhã desta segunda-feira (25) o ex-jogador Marcelinho Carioca durante o programa Encontro, da Globo. Ele foi o terceiro desmascarado do reality The Masked Singer Brasil.

Convidado do sofá virtual de Fátima, Marcelinho falou sobre como foi sua participação na atração comandada por Ivete Sangalo. Vestido de coqueiro, ele acabou não sendo salvo pelos jurados e teve a identidade revelada.

Durante o bate-papo no Encontro, um detalhe acabou chamando a atenção. A apresentadora entregou uma “mentira” do ex-jogador, que afirmou que nunca tinha se envolvido com o mundo musical.

Veja também:

Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Apresentação no Planeta Xuxa

“Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui”, pediu Fátima Bernardes. Na sequência, o Encontro exibiu uma apresentação de Marcelinho Carioca no extinto programa Planeta Xuxa.

Com muito bom humor, Marcelinho explicou que se tratava de um grupo que tocava pagode gospel. “Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians”, disse ele.

O ex-atleta ainda revelou que os produtores não deixavam que ele cantasse uma canção inteira. “Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira”, disse ele, citando sua própria voz.

Até o momento, três participantes deixaram o The Masked Singer Brasil. O primeiro deles foi Sidney Magal, que estava vestido de cachorro quente. Na segunda semana foi a vez de Renata Ceribelli, que usava uma fantasia de brigadeiro. Como já foi citado, Marcelinho se apresentou de coqueiro.

Top