Fátima Bernardes entrevista pais de Kathlen e chora no Encontro - Portal Overtube Fátima Bernardes entrevista pais de Kathlen e chora no Encontro - Portal Overtube

Fátima Bernardes entrevista pais de Kathlen e chora no Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O primeiro bloco do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (10) foi emocionante. A apresentadora recebeu os pais de Kathlen Romeu, a grávida que morreu depois de ser atingida por uma bala perdida no Rio de Janeiro.

Ao conversar com Jaqueline de Oliveira Lopes, Fátima não conseguiu esconder sua emoção. “Eu não tenho mais vontade de viver. Tenho vontade de morrer. Ela era o meu tudo”, disse, em tom de desabafo e revolta.

“Parece que tudo que ensinam para a gente, que você tem que estudar, se misturar com pessoas de bem, se formar. Parece que é sempre perdido no meio da caminho. Parece que preto e favelado tem que ficar se reafirmando a todo momento, a gente nunca é respeitado por nada. Sempre tem uma desculpa para justificar o injustificável.”

Veja também:

Faustão é internado às pressas e deixa de gravar o Domingão

Bonner diz que vai fazer anúncio e fãs especulam saída do Jornal Nacional

Desabafo

Na sequência, Jaquelina continuou seu desabafo e comentou que é inconcebível ver a filha dentro de um caixão. “É inconcebível ver a minha filha dentro de um saco preto no IML. A minha filha era vida, era luz”, disse.

“Estou tentando inventar uma desculpa na minha cabeça para eu seguir. Sou covarde, não quero aceitar que ela morreu. E ela não morreu, o nome Kathlen Romeu tem que ser lembrado como forma de justiça para outras mães, meninas, mulheres”.

Deixando Fátima Bernardes ainda muito emocionada, a mãe de Kathlen Romeu fez um pedido.  “Não pode ser em vão, Fátima. Eu peço a todos os repórteres não escutem só um lado, me ajudem! Ajudem outras mães. Tem o outro lado. Vidas negras e faveladas importam muito”, disse.

Veja alguns trechos:

Top