Fátima Bernardes falta ao Encontro e revela se está com coronavírus - Portal Overtube Fátima Bernardes falta ao Encontro e revela se está com coronavírus - Portal Overtube

Fátima Bernardes falta ao Encontro e revela se está com coronavírus

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Quem acompanha o programa Encontro ficou surpreso no início da edição desta terça-feira (19). Isso porque a apresentadora Fátima Bernardes não esteve presente na atração, que foi comandada por Patrícia Poeta André Curvello.

Juntos, eles conversaram por telefone com Fátima, que explicou o motivo de sua ausência. Antes que parte do público começasse a questionar se a comunicadora foi mais uma famosa infectada pela coronavírus, ela revelou que não pôde trabalhar por uma outra questão.

No caso, um problema dermatológico no rosto a fez se distanciar da atração nos próximos dias. “Há duas semanas eu venho tentando resolver um ‘sinalzinho’ que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório”, afirmou.

Na sequência, Fátima Bernardes explicou que precisará ficar 48 horas sem utilizar maquiagem, e por conta disso não conseguirá apresentar o programa até a próxima quinta-feira (21). “A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho”.

“Eu vou ficar de molho. Graças a Deus eu tenho parceiros que podem tocar o programa. Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com Covid-19. Não estou, estou ótima”, concluiu a famosa.

Glória Maria no Conversa com Bial

A jornalista Glória Maria (Reprodução)
A jornalista Glória Maria (Reprodução)

O programa Conversa com Bial retornou de suas “férias” na noite desta segunda-feira (18). Durante a entrevista com Glória Maria, que foi realizada através de uma videoconferência, eles falaram sobre diversos temas, inclusive ditadura militar e o atual governo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top