
A apresentadora Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação inusitada durante o Encontro desta quarta-feira (24). A ex-âncora do Jornal Nacional finalmente confirmou uma grande “lenda” a respeito do noticiário.
De volta ao matinal desde o início da semana, Fátima recebeu a comentarista Tati Machado durante a atração. Ela falou a respeito do apresentador Marcos Mion, que usou um chinelo durante o Caldeirão do último final de semana.
A famosa, então, contou que, aproveitando que a bancada do Jornal Nacional não deixava a parte de baixo de seu corpo à mostra para as câmeras, costumava usar peças informais que surpreenderiam os telespectadores.
Veja também:
Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico
Um Lugar ao Sol: Cena de masturbação bomba na web e autora se explica
Revelação de Fátima
Foi Tati Machado quem puxou a informação da apresentadora. “Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”, questionou.
Fátima Bernardes explicou que os sapatos que costumava usar não combinavam com suas roupas formais. “Já apresentei. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”, contou.
Por fim, a contratada da Globo relembrou um pouco de seu dia a dia na época em que comandava o Jornal Nacional. “Eu chegava às 14h lá [na Globo], o jornal sai do ar às 21h, 21h40. Ficava muitas vezes com a rasteirinha, sim”, finalizou.
Veja parte do vídeo abaixo:
Eu tô amando a moda de vir trabalhar de chinelo! 😂 #Encontro pic.twitter.com/U3ZomGYJTg
— TV Globo (@tvglobo) November 24, 2021