Fátima Bernardes ironiza o "dia D" de Eduardo Pazuello no Encontro - Portal Overtube Fátima Bernardes ironiza o "dia D" de Eduardo Pazuello no Encontro - Portal Overtube

Fátima Bernardes ironiza o “dia D” de Eduardo Pazuello no Encontro

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (12) decidiu ironizar uma fala para lá de polêmica de Eduardo Pazuello, atual ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro.

Como costuma fazer, o matinal da Globo tratou de assuntos ligados à pandemia do novo coronavírus e o quadro Bem Estar no Encontro, comandado por Michelle Loreto, apresentou as notícias a respeito.

Em certo ponto, a declaração feita por Pazuello nesta segunda-feira (11) foi repercutida. Durante uma coletiva de imprensa em Manaus (AM), ele afirmou que a imunização no país começará “no dia D e na hora H”.

Veja também:

Xuxa revela que era uma “marionete” de Marlene Mattos: “Eu deixei”

Ex-apresentadora do SBT acusa Celso Portiolli de ser “babaca”

Encontro ironizou a fala

Depois de dar a informação, Loreto afirmou que pretende voltar ao Encontro em outro momento para informar ao Brasil de que o país finalmente tem uma vacina aprovada e que a população começará a ser vacinada.

“Esse vai ser o dia D, então? Quatro dias depois de aprovada”, ironizou Fátima, que entregou de volta para Loreto. “O dia D. Depois a gente sabe da Hora H do mês M”, afirmou a apresentadora, com ironia.

Nas redes sociais, cabe lembrar, a declaração de Eduardo Pazuello foi extremamente criticada e se tornou um dos assuntos mais comentados. O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) foi um dos críticos.

“Pazuello resolveu disputar com Bolsonaro quem é mais delinquente na pandemia. É grotesco e criminoso que um ministro da Saúde faça gracinha sobre Dia D e Hora H com mais de 200 mil brasileiros mortos. Vacina já!”, pediu.

Top