Fátima Bernardes não vai durar muito tempo no The Voice, diz colunista

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da Globo? (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O nome da apresentadora Fátima Bernardes esteve entre os mais comentados nos sites de entretenimento durante meses. Isso porque existiam muitos boatos de que ela estava prestes a deixar o programa Encontro, o que vai se concretizar no fim do mês que vem.

Em abril, a Globo anunciou que a famosa, que é muito querida pelo público e pelo mercado publicitário, vai assumir um novo desafio. Depois de anos comandando as manhãs da emissora, ela se transfere para o reality show The Voice Brasil a partir de outubro.

É possível, no entanto, que a permanência de Fátima no programa de temporadas não dure muito tempo. Ao menos é o que informa o colunista Lucas Pasin, do portal Splash, que explica que existe um planejamento diferente para o futuro.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena recebe ligação de Bacci e fica em saia justa após comentário

Ana Maria Braga interrompe Mais Você após prática racista em reality

Fátima Bernardes fora do The Voice Brasil?

De acordo com a publicação, a ideia é criar um programa ou quadro especial em que Fátima Bernardes faça apenas aparições semanais. Esse formato, no entanto, será voltado para o público que a apresentadora já conquistou nas manhãs da programação.

A ida da famosa para o The Voice Brasil teria sido apenas uma espécie de improviso, acima de tudo porque o canal precisava renovar seus apresentadores dos realities, já que Tiago Leifert deixou a atração musical e também o BBB.

A Globo foi procurada para comentar o caso e negou que Fátima tenha sido transferida de forma improvisada, além de enaltecer a garra da comunicadora para assumir novo desafios.

“A ida de Fátima para o ‘The Voice’ foi uma decisão conjunta com a empresa, e representa um novo ciclo na trajetória de Fátima no entretenimento. Foi uma transição pensada considerando o momento atual da apresentadora, que se sente pronta para encarar novos desafios, e o da emissora, que planejava novidades para sua oferta de realities”, diz a nota.

Top