Fátima Bernardes no Roda Viva é questionada se vota em Lula ou Bolsonaro; veja a resposta

Fátima Bernardes em entrevista para o Roda Viva

Fátima Bernardes em entrevista para o Roda Viva

Fátima Bernardes foi a entrevista desta semana do programa Roda Viva, da TV Cultura. Na edição que foi ao ar nesta segunda (25), a apresentadora da Globo foi questionada sobre se posicionar diante das Eleições 2022 que estão prestes a acontecer.

Apesar de ter sido colocada contra a parede, Fátima Bernardes preferiu ser cautelosa e deixou claro que não tem obrigação de revelar o seu voto ou posicionamento político. “Não preciso declarar publicamente”, disse a apresentadora.

Fátima Bernardes ainda contou uma história sobre uma jovem que não procurou informações sobre os candidatos para as Eleições 2022 e resolveu questionar o voto da contratada da Globo.

“E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei”, revelou.

Leia também:

Jornal Nacional divulgará nova pesquisa Datafolha para Presidente; saiba quando

Eleições 2022: Lula e Bolsonaro deixam Globo a ver navios e boicotam entrevistas

Lula ou Bolsonaro? Fátima Bernardes fala sobre voto nas Eleições 2022

Ainda no Roda Viva, Fátima Bernardes resolveu falar sobre posicionamento político e o desejo do público em vê-la declarar em quem vota nas Eleições 2022.

“Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, contou.

Enquanto muitos esperavam que a jornalista contasse se seu voto para Presidente da República seria em Lula, Bolsonaro ou outro candidato, a apresentadora se absteve de revelar, mas avisou que tem uma posição de acordo com seus ideais. “Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, declarou a jornalista.

Assista:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top