Fátima Bernardes passa mal e Globo corre para colocar o Encontro no ar - Portal Overtube Fátima Bernardes passa mal e Globo corre para colocar o Encontro no ar - Portal Overtube

Fátima Bernardes passa mal e Globo corre para colocar o Encontro no ar

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores da Globo foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (17) com a ausência da apresentadora Fátima Bernardes. Ela não comandou a edição de hoje do Encontro.

Na segunda-feira (16), Fátima esteve normalmente nos estúdios da atração e anunciou como seria o programa. Nos intervalos, a famosa apareceu anunciando a presença da cantora Elba Ramalho, aniversariante do dia.

A surpresa veio com o final do Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga se despediu do público e, sem explicar os motivos, disse que o Encontro viria na sequência com apresentação de Fernanda Gentil André Curvello.

Veja também:

Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: “Muito triste”

SBT “enquadra” funcionários por fotos tiradas nos bastidores

Famosa passou mal

Na sequência, o Encontro entrou no ar e a vinheta dos patrocinadores não exibiu o “com Fátima Bernardes”, o que acontece sempre que ela não está presente. Fernanda Gentil, então, explicou o que aconteceu.

“Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu tô aqui, então, com André Curvello, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando”, disse.

André Curvello, então, disse que todos os exames foram feitos e afirmou que ele próprio também foi testado. “A Fátima tá se sentindo melhor já, e aproveito pra mandar boas, ótimas energias ouvindo quem? A aniversariante do dia”, finalizou.

Top