Fátima Bernardes se assusta após Tati Machado passar mal ao vivo na Globo

Fátima Bernardes desabafou sobre injustiça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes desabafou sobre injustiça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tudo pode acontecer em um programa ao vivo. E a apresentadora Fátima Bernardes precisou contornar uma situação inusitada enquanto comandava a edição desta terça-feira, dia 7 de junho, do programa Encontro.

Tudo aconteceu durante um quadro que repercute diariamente o que aconteceu na novela Pantanal, que a Globo exibe no horário nobre. Depois que algumas cenas do folhetim foram exibidas, Tati Machado, que é comentarista do matinal, acabou se engasgando.

Quando foi falar sobre as emoções do capítulo levado ao ar na noite anterior, Tati não conseguiu falar e começou a tossir. Ela foi acudida por Fátima e pela cantora Lexa, que também fazia uma participação especial na atração global.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Fátima Bernardes se assusta ao vivo

Quando notou que a colega de trabalho estava precisando de ajuda, Fátima Bernardes tentou acalmar os ânimos. “Opa, bebe uma água ali”, disse a apresentadora, enquanto Lexa segurava o copo de Tati Machado para que ela conseguisse respirar.

A dona do hit ‘Sapequinha’ ainda brincou que a comentarista passou mal por conta de todas as emoções exibidas na novela das nove da Globo. “Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!”, brincou ela, fazendo o possível para ajudar.

Enquanto Tati se recuperava, Fátima pediu que a produção exibisse mais imagens do folhetim. Quando o VT chegou ao fim, ela acabou conversando com uma convidada da plateia. Normalmente, é Machado quem tece comentários a respeito.

“Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você se recupera”, disse ela, que voltou logo em seguida e perguntou se Tati estava bem. “Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho”, respondeu a jornalista. Na sequência, Bernardes chamou o intervalo.

Top