Fátima Bernardes se revolta com fala sobre "doméstica na Disney" e detona Paulo Guedes no Encontro - Portal Overtube Fátima Bernardes se revolta com fala sobre "doméstica na Disney" e detona Paulo Guedes no Encontro - Portal Overtube

Fátima Bernardes se revolta com fala sobre “doméstica na Disney” e detona Paulo Guedes no Encontro

A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Um dos assuntos mais comentados da quinta-feira (13) envolve Paulo Guedes, ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro. Ele tentou defender a alta do dólar explicando que seria “bom para todo mundo” e criticou a ida de empregadas domésticas à Disney.

Na fala que gerou revolta, Guedes afirmou que o câmbio não está nervoso, mas mudou. “Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada”, disparou.

“Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver”, afirmou.

No programa Encontro com Fátima Bernardes de hoje, a apresentadora falou a respeito do assunto e se mostrou indignada com a fala do ministro. “Acho que tem tanta coisa para a gente se preocupar nesse momento, né?”, opinou.

Fátima critica fala de Paulo Guedes

Logo no começo da atração da Globo, Fátima mostrou a Nuvem de Palavras, em que “Paulo Guedes” e “Disney” estavam entre os termos mais falados. Na sequência, a global entrevistou uma empregada doméstica que fazia parte da plateia do matinal.

Questionada se já foi à Disney, Raquel disse que não. “Mas eu não entendi a colocação do ministro de diminuir a nossa classe. Tenho certeza que foi uma doméstica que criou o filho dele, fez comida pra ele, e ela não merece ir pra Disney?”, questionou.

“Eu pretendo levar meus filhos para viajar. Nós ficamos indignadas, porque ter um ministro da Economia com esse pensamento nós não aceitamos”, afirmou a convidada do Encontro, que ganhou o apoio de Fátima Bernardes.

E a apresentadora disparou: “Olha, eu acho que você pode ir pra Disney, pro Nordeste, você pode ir pra qualquer lugar. Quem diz para onde a gente vai é a gente, principalmente as pessoas que trabalham honestamente e ganham seu dinheiro honestamente”, afirmou, sendo aplaudida.

Top