Fátima Bernardes se surpreende ao vivo com morte de Tarcísio Meira - Portal Overtube Fátima Bernardes se surpreende ao vivo com morte de Tarcísio Meira - Portal Overtube

Fátima Bernardes se surpreende ao vivo com morte de Tarcísio Meira

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes chorou ao falar de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O Brasil está de luto depois da morte de um dos maiores atores de sua história. Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado desde a semana passada em um hospital de São Paulo.

A apresentadora Fátima Bernardes acabou se surpreendendo com a informação. Ela estava comandando o programa Encontro e conversava ao vivo com Isaquias Queiroz, campeão olímpico em Tóquio 2020.

Em certa altura da entrevista com o atleta da canoagem brasileira, Fátima foi surpreendida com a notícia através do ponto eletrônico. E ela demonstrou a surpresa ao precisar interromper a fala de Isaquias.

Veja também:

Após polêmica com Godoy, Record atualiza manual de conduta do Jornalismo

Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro

Susto e homenagens

“A gente faz um programa ao vivo, mas infelizmente temos que dar uma notícia que não gostaríamos de dar. Soube agora que morreu o ator Tarcísio Meira, em São Paulo. Um dos maiores nomes da televisão brasileira”, disse.

Na sequência, Fátima Bernardes chamou o âncora Alan Severiano, que cobriu a ausência de Maju Coutinho no Jornal Hoje de hoje. Mais tarde, o Encontro relembrou a trajetória do famoso.

“Muito triste ter que tratar isso, um casal muito querido que se construiu aos nossos olhos. Cada um de nós temos uma lembrança. Tarcísio começou na extinta TV Tupi e la que contracenou com a Glória, se apaixonaram, foram mais de 60 programas, especiais, minisséries. Foi o primeiro galanzão da TV. Tarcísio dizia que quando contracenava com a Glória, esquecia que ela era mulher dele”, disse.

O programa ainda relembrou uma participação de Tarcísio Meira e Glória Menezes há alguns anos. Além disso, os atores Ary Fontoura Lília Cabral surgiram ao vivo através da internet e lamentaram a partida do artista.

Top