Fátima Bernardes será afastada do Encontro a partir de outubro; entenda - Portal Overtube Fátima Bernardes será afastada do Encontro a partir de outubro; entenda - Portal Overtube

Fátima Bernardes será afastada do Encontro a partir de outubro; entenda

A apresentadora Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Os fãs da apresentadora Fátima Bernardes precisarão se acostumar com a ausência da famosa no programa Encontro. Ela vai ficar afastada da atração durante um mês dentro de algumas semanas.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que afirma que o matinal passará a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, a partir do dia 11 de outubro.

A publicação afirma que fontes confirmaram a informação, mas não souberam explicar o motivo do novo afastamento de Fátima. É importante lembrar que ela ficou distante do programa em dezembro de 2020 para se tratar de um câncer de útero.

Veja também:

Rafa Kalimann pode ser vetada de série da Globo por falta de registro como atriz

Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo

Crítica a Bolsonaro

Durante o Encontro da semana passada, Fátima Bernardes conversou com Michelle Loreto e afirmou que sentiu vergonha do presidente Jair Bolsonaro. “Vacina e consciência, né? Não negacionismo! Olha, é muito difícil a gente ouvir isso, dá uma vergonha sabe…”, disse ela sobre o discurso do governante em Nova York.

Em outro ponto, ela deu mais detalhes a respeito. “Você ouvir diante de tantos líderes mundiais, que estão lutando, líderes que muitas vezes não tem acesso a vacina por serem países muito pobres, você ouvir que um presidente diz que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para garantir a segurança de todos…”, disse.

“A denúncia recente do Fantástico de mostrar que tem gente que morreu com tentativas de tratamento precoce, é muito triste, eu fico assim… Eu fico triste e lamento muito que a gente ainda esteja falando disso, quando a gente deveria estar falando de vacina que tem lugar que ainda não chegou no Brasil, sobre a questão de controlar a vacinação, saber de pessoas que estão tomando, convocação para a segunda dose que não é feita. É muita coisa para fazer e não isso, infelizmente… Mas vamos em frente”, finalizou.

Top