Faustão contrata suposto affair de Neymar como bailarina na Band - Portal Overtube Faustão contrata suposto affair de Neymar como bailarina na Band - Portal Overtube

Faustão contrata suposto affair de Neymar como bailarina na Band

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Falta menos de um mês para a grande estreia de Faustão na Band. O apresentador, que deixou a Globo em meados deste ano, fará algo diferente do que fazia na poderosa. Em vez de comandar os domingos da programação, terá uma atração diária.

As bailarinas, que faziam sucesso no Domingão, estão garantidas e o elenco já está sendo formado pela emissora. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG, a influenciadora Bianca Jesuíno está garantida.

Em julho deste ano, Bianca ficou famosa nas redes sociais depois de ser apontada como affair do jogador Neymar Jr. Os dois se conheceram há mais de um ano e se encontraram numa festa dada pelo atleta em dezembro passado. Eles teriam se visto mais uma vez há alguns meses.

Leia também:

Globo toma decisão importante sobre Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert e detona apresentador: “Não paga meu salário”

Estreia conturbada de Faustão

A estreia de Faustão na Band, aliás, pode ser conturbada. Ao menos foi o que informou recentemente o Alessandro Lo-Bianco, também do IG. Ele afirmou que a Globo estaria montando um corpo jurídico para “tumultuar” o programa.

Fontes seguras da publicação afirmaram que a diretoria do canal procurou seus advogados e pediram que o contrato do apresentador, que termina em 31 de dezembro, fosse estudado. Ele está longe da emissora desde junho, mas não foi liberado de seu vínculo.

Apesar disso, ele não esperou para anunciar que assinou com a Band, o que acabou irritando a Globo. Foi exatamente por esse motivo que ele foi retirado do Domingão antes da data prevista, para que não usasse a poderosa como vitrine.

Incomodada, a Globo pensa em argumentar e entrar com medidas judiciais, tentando fazer até com que ele seja impedido de estrear na nova casa, ao menos enquanto uma multa de quebra de contrato não seja paga. Leia a matéria completa aqui.

Top