Faustão defende o feminismo no Domingão: "Os burros vão demorar pra entender" - Portal Overtube Faustão defende o feminismo no Domingão: "Os burros vão demorar pra entender" - Portal Overtube

Faustão defende o feminismo no Domingão: “Os burros vão demorar pra entender”

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu neste domingo (29) a última edição do ano do Domingão do Faustão. Durante a atração, o apresentador Fausto Silva recebeu diversos convidados, entre eles a jornalista Renata Ceribelli, que participou do quadro Ding Dong.

Aproveitando o momento, Ceribelli, que atua como repórter especial no Fantástico, decidiu discursar a favor do feminismo. “Os homens precisam entender que o feminismo faz bem para eles também”, disse ela, que completou afirmando em como é importante discutir o tema.

Foi aí que Faustão decidiu surpreender e também fez um discurso em que defende o feminismo. “Os inteligentes entenderam rápido, os burros vão demorar pra cacete pra entender”, afirmou ele, que recebeu uma salva de palmas da plateia do dominical.

O Domingão recebeu no Ding Dong, além de Ceribelli, também as jornalistas Ana Paula Araújo e Andréia Sadi, que fazem partes dos telejornais da emissora, e a apresentadora Ana Furtado, que é uma das comandantes do É de Casa.

Tony Tornado polemiza ao criticar Chico Buarque

Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)
Tony Tornado polemizou no Popstar (Reprodução)

Também no domingo (29) a Globo exibiu a grande final do reality Popstar, que terminou com a vitória de Jackson Follmann. O que mais chamou a atenção na atração, no entanto, foi um momnto em que o ator Tony Tornado decidiu criticar o cantor Chico Buarques, o gerou um grande burburinho na web. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top