Faustão, Huck, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga terão salários milionários cortados na Globo - Portal Overtube Faustão, Huck, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga terão salários milionários cortados na Globo - Portal Overtube

Faustão, Huck, Fátima Bernardes e Ana Maria Braga terão salários milionários cortados na Globo

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Já faz um tempo que os sites especializados em televisão estão falando nos cortes milionários que a Globo pretende fazer nos salários de grandes de suas estrelas. Muitos desses profissionais, como é o caso, por exemplo, de William Bonner, já sofreram as mudanças no bolso.

Agora, o canal carioca está prestes a renegociar os rendimentos de outros nomes importantes de seu casting. É o caso dos apresentadores FaustãoLuciano HuckFátima Bernardes Ana Maria Braga, que são os maiores comunicadores da casa.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (10) pelo site NaTelinha, os artistas estariam bastante temerosos na expectativa pelas mudanças, acima de tudo por conta dos valores e dos termos e condições que serão propostas pela emissora.

Segundo a publicação, cada um desses importantes profissionais deve ser chamado para conversar à medida que seus contratos forem chegando ao fim. Os cortes vão girar em torno de 20% a 40%, mas não haverá atualização nos percentuais de merchandising.

Assim como fez em outras ocasiões, a Globo foi procurada e negou que vá reduzir os salários de seus artistas. “Não procede. Como todos sabem, há mais de cinco anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de negócios e também de gestão de talentos”.

“Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado e com as novas dinâmicas de parceria da Globo com os seus talentos, estamos revendo modelos de contrato para atividades estratégicas nas múltiplas plataformas das empresas Globo, em comum acordo e sem prejuízo para nenhuma das partes”, disse a emissora em nota enviada ao NaTelinha.

Top