Faustão impede Sheron Menezzes de falar sobre abuso no Domingão: "Não é o programa da Fátima" - Portal Overtube Faustão impede Sheron Menezzes de falar sobre abuso no Domingão: "Não é o programa da Fátima" - Portal Overtube

Faustão impede Sheron Menezzes de falar sobre abuso no Domingão: “Não é o programa da Fátima”

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Faustão (Reprodução/GloboPlay)

Domingão do Faustão exibiu neste domingo (8) mais uma edição do Ding Dong. A atração da Globo convidou alguns atores da novela Bom Sucesso, e estiveram no palco Sheron Menezzes, Rômulo Estrela, Armando Babaioff e Mariana Molina.

Em certo momento das atrações musicais, Fausto Silva perguntou à Sheron se ela já tinha interpretado uma vilã. A atriz explicou que Gisele é sua terceira. “Só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras”, disse.

Faustão, então, interrompeu Menezzes para falar sobre a trama das sete, mas a moça decidiu voltar a falar sobre seu papel na história e a importância dele. “Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, afirmou.

Foi aí que o apresentador usou todo o seu bom humor para cortar a fala da artista. “Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disparou. Todos riram bastante e o comunicador chamou o comercial.

Silvio Santos é acusado de racismo

O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)
O apresentador Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Também neste domingo, Silvio Santos acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Ao receber quatro cantoras em um quadro, o apresentador decidiu dar um prêmio maior a uma das artistas menos votadas, tirando o maior valor da vencedora, que era negra. Alguns internautas apontaram uma questão racial. Entenda clicando aqui.

Top