Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

A equipe do programa Faustão na Band, que está sendo exibido na emissora paulista há quase três meses, passou por um grande susto. Os estúdios em que a atração é gravada, em São Paulo, tiveram um princípio de incêndio nesta quinta-feira, dia 7 de abril.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, tudo aconteceu durante uma manutenção de rotina no cenário. Um ponto de faísca gerado por uma solda teria provocado o foco de incêndio.

A emissora divulgou uma nota oficial em que afirma que as chamas se espalharam em algumas cortinas que fazem parte do estúdio. A brigada de incêndio presente na Band, no entanto, controlou a situação rapidamente e ninguém se feriu.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

BBB 2022: Para defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Irmã de Fausto deixa o Faustão na Band

Por falar no Faustão na Band, vale lembrar que o programa sofreu uma mudança importante nos últimos dias. Antes da atração completar três meses no ar, Leonor Corrêa, que é irmã de Fausto Silva, deixou a direção do show.

Segundo informações do NaTelinha, ela passará a cuidar da área de produção, de documentários, séries e dramaturgia da Band. A emissora confirmou a informação e relembrou de sua experiência, citando, inclusive, sua passagem pelo SBT no passado.

“Também se dedicará ao trabalho de melhor aproveitamento do rico acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A competência de Leonor ao longo de sua trajetória profissional é marcada por sucessos como Carinha de Anjo, folhetim de sua autoria presente hoje na televisão. O momento não poderia ser melhor”, disse o canal.

Vale lembrar que Faustão se mudou para a Band no ano passado, quando encerrou seu acordo com a Globo. Por questões contratuais, ele teve permissão para estrear apenas em 2022.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top