Faustão na Band: crise assusta funcionários e equipe teme demissões

Faustão na Band enfrenta crise e equipe teme demissões (Imagem: Reprodução/Band)

Faustão na Band enfrenta crise e equipe teme demissões (Imagem: Reprodução/Band)

O programa Faustão na Band ainda não completou 3 meses no ar, mas já vem enfrentando uma crise. A atração está passando por uma série de problemas e, por conta disso, boa parte da equipe está assustada e teme que demissões possam acontecer nas próprias semanas.

A informação é do site NaTelinha, que informa que os funcionários da atração de Fausto Silva estão preocupados. Isso porque, ao que tudo indica, existe uma chance do show deixar de ser exibido diariamente e ganhar mudanças na programação.

O medo faz sentido, já que, caso uma alteração desse tipo aconteça, uma das consequências seria a diminuição da equipe, o que geraria demissões. Seis bailarinas já haviam sido demitidas e, na semana passada, mais uma dançarina e outras duas pessoas da equipe também deixaram a produção.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Novo papagaio diz ser filho de Louro José e deixa Ana Maria Braga atordoada

Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

Faustão na Band vai mudar? Emissora se pronuncia

Com a saída das bailarinas, a Band está divulgando atualmente que há uma vaga disponível no balé do programa. Nos bastidores, o que corre é que a emissora gastaria menos dinheiro com a contração de novatas e, por isso, demitiu profissionais mais experientes.

O canal paulista foi procurado pelo NaTelinha para falar sobre as possíveis mudanças na exibição diária do Faustão na Band. A emissora garante que a atração permanecerá na grade de segunda à sexta e disse que as mudanças no balé não têm relação alguma com uma crise.

Vale lembrar que o show de Fausto Silva sofreu com uma outra mudança recente. Leonor Corrêa, que é irmã do apresentador, deixou a atração. Ela foi transferida pela Band e passará a cuidar de uma nova área voltada para a produção de séries e outras produções.

Top