Faustão na Band perde quase 50% de audiência em uma semana

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Faz pouco mais de uma semana que Fausto Silva estreou seu novo projeto na televisão brasileira. Depois de décadas na Globo, ele passou a comandar o Faustão na Band na segunda-feira, dia 17 de janeiro, e atingiu números expressivos de audiência.

A atração, que vai ao ar e segunda à sexta-feira, registrou 8,3 pontos e chegou a ficar na vice-liderança na TV aberta, perdendo apenas para a própria Plim Plim na estreia. Com o passar dos dias, no entanto, o programa de Fausto acabou perdendo boa parte de seus telespectadores.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o show perdeu 45% de público em uma semana. Na última segunda-feira (24), o programa atingiu 4,6 pontos na Grande São Paulo. Embora tenha registrado uma queda importante, ele continua sendo a maior audiência da emissora.

Leia também no Portal Overtube:

Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter; saiba para onde ela vai

BBB22: Sonia Abrão se irrita com permanência de Naiara Azevedo e detona cantora

Faustão na Band: apresentador teve Covid-19

Justo na primeira semana de exibição do Faustão na Band, o apresentador acabou testando positivo para a Covid-19. Vacinado, ele não apresentou um quadro preocupante da doença, mas precisou deixar de gravar o programa na quarta-feira (19).

Segundo o próprio Notícias da TV, Fausto Silva ficou isolado por alguns dias e fez um novo teste na terça-feira (25), quando descobriu não estar mais positivado com o vírus. Com isso, ele foi liberado pela emissora para voltar ao trabalho ao lado de Anne Lotterman.

A apresentadora, que divide o comando da atração com o veterano, também estava com a Covid-19 e afastada de suas funções. Anne, no entanto, já havia testado negativo na segunda-feira (24) e poderia retornar aos estúdios. Ambos voltaram a gravar juntos na noite de ontem. Vale lembrar que o Faustão na Band é exibido sempre gravado.

Top