Faustão retoma gravações na Band após teste negativo para Covid

Faustão na Band

Faustão na Band

Faustão retorna aos estúdios da Band nesta terça-feira (25) após um novo teste para Covid-19 dar negativo. O apresentador estava afastado das gravações do seu programa desde a última quarta-feira (19) quando decidiu fazer um teste particular e o resultado deu positivo.

O apresentador havia realizado um teste na segunda-feira (24), que deu positivo. Anne Lottermann, que também pegou Covid, fez um teste no mesmo dia e o resultado foi negativo. Desta forma, apenas Faustão teve de esperar mais um dia para fazer um novo teste.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o comunicador fez um novo teste nesta terça (25), dia do aniversário de São Paulo. Diante do resultado negativo, Faustão já está liberado para voltar aos trabalhos. De acordo com a Band, havia material pronto para o programa ir ao ar até a quarta-feira (26). Agora, a equipe do programa diário terá de correr contra o tempo para gravar uma nova frente de programas para evitar novos imprevistos.

Ainda de acordo com a jornalista, caso Fausto Silva não tivesse em condições de retomar as gravações, Anne Lottermann seria a responsável por assumir o posto de apresentadora. Apesar de ter João Guilherme Silva – filho do comunicador – no palco, ele é considerado inexperiente para assumir o comando de um programa sozinho.

Funcionário leva choque no estúdio do Faustão da Band

Enquanto Faustão esteve afastado das gravações, alguns pequenos trabalhos foram sendo realizados na Band. Um deles foi a gravação de uma ação de merchandising que acabou com um funcionário hospitalizado.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin e o acidente teria acontecido na última sexta-feira (21) no período da noite.

De acordo com a publicação, o câmera Antônio Carlos Marin segurava o equipamento no ombro e filmava um carro elétrico para uma ação publicitária do programa do Faustão na Band. No entanto, o funcionário foi atingido por um choque ao tocar na maçaneta do carro. Band se pronunciou sobre o ocorrido e informação que o funcionário já recebeu alta do hospital e passa bem.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top