Faustão usa relógio milionário na Band e vira piada: “Parece de plástico”

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Fausto Silva no comando do Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

O apresentador Faustão está comandando a segunda semana de seu novo programa na Band. Assim como fazia na Globo nos últimos anos, o famoso segue ostentando um visual moderno e que rouba a cena principalmente por um detalhe: os valores altíssimos das peças.

Na edição desta quarta-feira (26), por exemplo, ele apareceu com uma camiseta preta estampada e um relógio verde. Um perfil do Twitter que costuma publicar os valores das peças usadas por Fausto Silva surpreendeu ao revelar que o objeto de pulso custa a bagatela de R$ 1.303.888,00.

A publicação fez sucesso e recebeu muitos comentários cheios de piadinhas dos internautas. “Horrível, parece de plástico”, disparou uma usuária. O humorista Antonia Tabet também não perdeu tempo e brincou: “O Faustão leva o prêmio do BBB22 no pulso. Literalmente”, escreveu.

Veja as publicações no Twitter:

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Lúcia Torre é dispensada pela Globo após 18 anos

Árvore cai em equipe de Datena durante temporal: “Estamos preocupadíssimos”

Faustão perde audiência na Band

Já que estamos falando a respeito de Faustão e de seu novo programa na Band, vale lembrar que a atração vem apresentando uma queda de audiência nos últimos dias. Segundo informações do Notícias da TV, a atração já perdeu 45% de audiência em uma semana.

Em sua estreia, exibida no último dia 17 de janeiro, Fausto Silva atingiu uma média muito positiva de 8,3 pontos, número alto para a emissora do Morumbi. O show chegou a ficar na vice-liderança da TV paga, perdendo apenas para a Globo, que seguia com sua programação usual.

Na última segunda-feira (24), o Faustão na Band registrou apenas 4,6 pontos na Grande São Paulo, perdendo quase 50% da média registrada uma semana antes. Apesar da queda, o programa continua sendo a maior audiência do canal e apresenta números muito superiores aos registrados no mesmo horário antes da estreia.

Top