Felipe Andreoli detona Neymar por festa: "Reflexo de quem comanda o Brasil" - Portal Overtube Felipe Andreoli detona Neymar por festa: "Reflexo de quem comanda o Brasil" - Portal Overtube

Felipe Andreoli detona Neymar por festa: “Reflexo de quem comanda o Brasil”

Felipe Andreoli é o apresentador do Globo Esporte (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Felipe Andreoli é o apresentador do Globo Esporte (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O jogador Neymar Jr está no meio de uma polêmica mais uma vez. Tudo porque, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, ele está promovendo uma longa e lotada festa de réveillon em Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro. E ele foi criticado pelo apresentador Felipe Andreoli.

O comandante do Globo Esporte decidiu usar um espaço da edição desta terça-feira (29) do programa para criticar a decisão do atleta do Paris Saint-Germain e ainda fez uma comparação entre Neymar e o presidente Jair Bolsonaro.

“A gente que ama o esporte quer falar bem dos nossos ídolos, dos nossos craques. Como é bom a gente ter gênio da bola que consegue unir o seu dom, seu talento, com os aprendizados da vida”, iniciou o apresentador, que exibiu imagens.

Veja também:

Sandra Annenberg detona governos negacionistas na pandemia: “É inacreditável”

Globo pode fechar estúdios mais uma vez; reprises podem ser escaladas

Comparação a Bolsonaro

Na sequência, ele deu alguns exemplos. “A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios – conquistados, é verdade – mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente”, diz.

É aí que começam as críticas ao ex-jogador do Santos. Felipe Andreoli compara o trabalho do atleta com suas atitudes. “Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”, diz.

Depois de exibir uma matéria em que o Globo Esporte explicou a história e mostrou opiniões de vários comentaristas, Felipe encerrou fazendo sua maior crítica. “Neymar é o reflexo do Brasil e de tantos brasileiros, inclusive de quem está no comando do país”, disparou, sem citar o nome de Jair Bolsonaro.

Top