Felipe Castanhari revela convite para participar do BBB20 - Portal Overtube Felipe Castanhari revela convite para participar do BBB20 - Portal Overtube

Felipe Castanhari revela convite para participar do BBB20

O Youtuber Felipe Castanhari (Reprodução)

O Youtuber Felipe Castanhari (Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante esta segunda-feira (25) é o BBB20. Ainda faltam cerca de dois meses para a atração chegar à telinha da Globo, mas alguns detalhes estão sendo compartilhados e gerando o interesse do público.

Depois que uma colunista revelou que a ideia da produção do reality show mais famoso do país é levar Youtuber’s do “primeiro escalão” para a próxima temporada, um dos mais famosos decidiu se pronunciar usando uma rede social.

Felipe Castanhari publicou em sua conta oficial no Twitter que recebeu um convite para ser um dos participantes do programa. O Youtuber explicou, no entanto, que optou por não aceitar a proposta e disse “não” de forma educada.

“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, explicou ele. Castanhari é dono do Canal Nostalgia, que já conta com nada menos que 12 milhões de inscritos no YouTube.

Os fãs de Felipe, no entanto, lamentaram o fato dele ter rejeitado a ideia e afirmaram que gostariam de vê-lo na atração. “Ou eu finalizo a minha série para a Netflix ou entro para o BBB, os dois não iria rolar”, explicou ele.

Aproveitando o momento, o também Youtuber Lucas Rangel insinuou que recebeu o mesmo convite. Sem ser direto ou dar outros detalhes, ele respondeu: “Tamo junto kkkkk”, afirmou. O produtor tem 8 milhões de inscritos no site de vídeos mais famoso do mundo.

Top