Felipeh Campos discute com convidado da RedeTV! para defender Nego do Borel - Portal Overtube Felipeh Campos discute com convidado da RedeTV! para defender Nego do Borel - Portal Overtube

Felipeh Campos discute com convidado da RedeTV! para defender Nego do Borel

Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13 continua rendendo. O famoso foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello no último final de semana, o que fez com que ele fosse obrigado a deixar o reality show da Record TV.

Como de costume, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, repercutiu os fatos. Durante a edição exibida nesta terça-feira (28), o comentarista Jorge Lordello acabou discutindo com Felipeh Campos, que estava defendendo Borel.

“Eu acho que na verdade houve um burburinho muito grande na internet. Começou uma gritaria de estupro e que todo mundo entrou nessa onda. Virou uma histeria coletiva!”, disse Campos, que afirmou que ele não cometeu nenhuma ação que merecesse a expulsão.

Veja também:

Deputada do PT detona atitude de Ana Maria Braga na Globo

Fátima Bernardes será afastada do Encontro a partir de outubro; entenda

Discussão ao vivo

Jorge Lordello, então, não gostou do que ouviu e rebateu as falas do companheiro de Sonia Abrão. Para o especialista, é necessário se colocar no lugar dos familiares de Dayane Mello, que acompanharam tudo ao vivo.

“Eu fico imaginando, se qualquer pessoa que nos assiste, tivesse um parente dentro de um reality show e tivesse assistindo no sábado, naquele horário, o que aconteceu. Se a família não ficaria preocupada de ver uma moça alcoolizada, o rapaz tentando a agarrar”, reclamou.

Jorge ainda afirmou que a história foi contada de forma cortada. “Eu quero te dizer uma coisa, você está pegando pedaços da história e você tá tendo uma conclusão. Me desculpa. Eu não tô aqui nem para acusar, nem para defender. A Polícia que vai ter que juntar toda essa história num vídeo único, para que se possa ter noção do que realmente aconteceu”, pontuou.

Discordando do comentarista, Felipe Campos rebateu. “Espera um pouquinho. Pra mim existe crime e vai existir crime, a partir do momento em que ela representá-lo criminalmente, a partir do momento que ela denunciar ele como estuprador”, disse.

Campos ainda finalizou afirmando que Nego do Borel foi expulso apenas por pressão comercial. “Ele deixou A Fazenda por um motivo muito simples, por um motivo chamado comercial. Esse rapaz cai numa cadeia, vão acabar com a vida dele”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo:

Top