Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão ao vivo no Se Joga; Leo Dias retruca - Portal Overtube Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão ao vivo no Se Joga; Leo Dias retruca - Portal Overtube

Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão ao vivo no Se Joga; Leo Dias retruca

Fernanda Gentil apresenta o Se Joga, na Globo (Reprodução)

Fernanda Gentil apresenta o Se Joga, na Globo (Reprodução)

O programa Se Joga, exibido nas tardes da Globo, falou a respeito da separação de Thiaguinho Fernanda Souza durante a edição que foi ao ar nesta quarta-feira (16). Esse é um dos assuntos mais comentados do país nesta semana.

Fernanda Gentil, apresentadora do vespertino, citou a forma como o tema foi tratado por alguns veículos brasileiros. Ela disse saber que esse tipo de assunto gera especulações, mas pediu respeito ao tratá-lo.

“Cuidado com o que vem sendo publicado. Cuidado com as especulações. Aqui, nós trabalhamos com fatos concretos”, disse ela. Aproveitando a deixa, Gentil disse que o Se Joga tentou contato com uma mulher anônima fotografada ao lado de Thiaguinho.

Uma amiga da moça afirmou que ela não quer se pronunciar e que não precisa de mídia. Foi aí que a apresentadora Sônia Abrão, que é a comandante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, entrou na história.

“Quero aqui dizer que gostei muito da forma como a Sonia Abrão abordou o assunto, dizendo que casamentos podem terminar quando os dois envolvidos acabam se transformando em apenas amigos”, elogiou.

Fernanda Gentil também afirmou que tanto o cantor quanto Fernanda Souza deram “um show” de maturidade. “Não estranhem se eles aparecerem juntos, no Natal, cada um levando um prato para a ceia”, opinou.

Leo Dias rebateu Gentil

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

No Fofocalizando desta tarde, Leo Dias decidiu rebater Fernanda Gentil. “Tem uma apresentadora dizendo que publicamos a foto para dar audiência. Nós também estamos atrás de informação, inclusive conseguimos com pessoas da sua emissora antes de você”, alfinetou o contratado do SBT.

Top