Fernanda Gentil estaria insatisfeita no Se Joga; Globo nega cancelamento - Portal Overtube Fernanda Gentil estaria insatisfeita no Se Joga; Globo nega cancelamento - Portal Overtube

Fernanda Gentil estaria insatisfeita no Se Joga; Globo nega cancelamento

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)

Globo estreou o Se Joga no final de setembro com a intenção de salvar sua grade vespertina. Tirando o Vale a Pena Ver de Novo, que faz sucesso em várias ocasiões, as tardes são um problema para a emissora carioca há alguns anos.

Com a apresentação de Fernanda GentilFabiana Karla Érico Brás, a atração tenta chamar a atenção do público com diversos jogos – alguns, inclusive, com a interação do telespectador – e notícias sobre os famosos da casa.

O problema é que o programa não vem agradando ao público e perde para a Record desde a estreia, já que bate de frente com o sucesso A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert. E Gentil, aparentemente, não está feliz no Se Joga.

A informação é do site NaTelinha, que revela que a insatisfação da apresentadora não existe por conta dos números e tampouco por ela dividir o comando com Fabiana e Érico. O problema é que o projeto não é o que ela desejava.

Segundo fontes da publicação, nos últimos tempos ela não vem demonstrando a mesma empolgação do início. Quando a Globo anunciou que ela deixaria o Esporte e seria transferida para o Entretenimento, a história era bem diferente.

Fernanda, no entanto, idealizada apresentar algo totalmente diferente. A apresentadora, de acordo com o portal, ainda não se queixou com a Globo oficialmente. Apesar disso, o diretor Mariano Boni já estaria ciente do problema.

Por fim, o que se diz nos bastidores é que são poucas as chances de Gentil permanecer no Se Joga por muito tempo. Tanto que sua participação na cobertura das Olimpíadas do ano que vem não está descartada.

Se Joga pode sair do ar, diz conulista

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)
Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Por falar no Se Joga, o próprio programa estaria correndo o risco de deixar a programação da Globo. Foi o que informou nesta semana a colunista Fábia Oliveira, que revela que o vespertino poderia ser cancelado ainda em janeiro (leia a matéria completa aqui). A informação dada pelo NaTelinha é que a Globo negou a informação.

Top