Fernanda Gentil pode deixar o Se Joga e ser substituída por [DESCUBRA] - Portal Overtube Fernanda Gentil pode deixar o Se Joga e ser substituída por [DESCUBRA] - Portal Overtube

Fernanda Gentil pode deixar o Se Joga e ser substituída por [DESCUBRA]

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

O programa Se Joga completa quatro meses no ar na telinha da Globo nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro. Desde que chegou à programação, a atração só tem trazido problemas para a audiência, que caiu consideravelmente e piorou o cenário vespertino da emissora, que já era problemático no início da tarde.

Além da estreia de Fernanda Gentil como apresentadora na área de Entretenimento, o canal também decidiu lançar dois novos comunicadores: Fabiana Karla Érico Brás, que eram atores e ainda não tinham comandado programas desse tipo.

Gentil, no entanto, pode estar com os dias contados na atração. Ao menos é o que garante o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, apresentado Sonia Abrão na RedeTV!. E a decisão não é da Globo, mas da própria profissional de televisão.

Fernanda de volta ao Esporte?

Já foi dito em diversas ocasiões desde a estreia que Fernanda não está satisfeita no Se Joga. As notícias que foram reveladas – todas sem confirmação oficial – é de que ela não se sente à vontade com as pautas do programa, que não seriam de seu interesse.

Lo Bianco diz que ela deve sair da atração no final de abril. O pedido teria sido feito ainda no mês de abril, quando a emissora anunciou que o formato não entraria de férias. Nesse momento, ela teria demonstrado interesse em deixá-lo. A apresentadora ainda teria dito estar com vontade de participar da cobertura das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem no segundo semestre.

Por fim, o colunista garante que Dani Calabresa é uma das opções mais cotadas para substituir Fernanda Gentil na apresentação do Se Joga, já que ela é muito carismática e criativa, podendo, quem sabe, trazer novidades ao vespertino. Será?

Top